Diretor do Hospital Universitário da UFPI, o médico Paulo Márcio foi apontado pelo vice-governador Themístocles Filho como pré-candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, destacando-se em âmbito nacional pelo trabalho desenvolvido na unidade de saúde, o profissional tem um trânsito livre pelos diversos partidos e grupos políticos, sendo um nome 'cobiçado' no cenário local.
Diante desse indicativo, em conversa com a coluna na noite de quarta-feira, 05 de julho, Paulo Márcio confirmou que o seu nome está à disposição, deixando claro que esse movimento vem da população de Teresina, que na visão do médico, busca uma alternativa.
"Meu nome está a disposição de Teresina. O povo de Teresina tem essa alternativa para gestão pública da capital", sinalizou.

Paulo Márcio se coloca como uma alternativa para Teresina (Foto: Divulgação/UFPI)
"As pessoas estão pedindo meu nome para principal… assim não passa em meus planos ser vice", cravou.
Lembrando que no MDB há uma divergência entre os filiados sobre o pleito municipal do próximo ano, há quem defenda candidatura própria na capital, quem se coloque como opção e até mesmo quem defenda que a legenda não lance um nome para encabeçar a disputa majoritária. Qual corrente irá prevalecer? Só o tempo e as pesquisas internas dirão...