Em entrevista à coluna o pré-candidato à vice na chapa do deputado estadual Fábio Novo (PT), o médico Paulo Márcio (MDB), sinalizou que os dois terão agendas conjuntas depois de quinta-feira, 25 de janeiro. O diretor do Hospital Universitário reverberou que semana que vem os representantes da chapa apoiada pelo governador Rafael Fonteles (PT) começarão a participar de reuniões e visitas na capital piauiense, agregando os planos de Governo.
"Após a reunião de quinta-feira, do dia 25, esse é o momento em que dois planejamentos, dois projetos por Teresina, se encontram além de respeitar sempre a opinião de quem decide a eleição, que é o povo de Teresina", comentou.
Paulo Márcio indica que tanto ele quanto Novo já foram respaldados pelo povo pela gestão técnica e com ideias inovadoras que tiveram na Saúde e Cultura, respectivamente.
De acordo com ele, será uma agenda de trabalho pela capital piauiense.
"A partir dessa data, em que oficialmente é anunciado para a cidade de Teresina e para o Piauí, a conjunção e a junção de forças por Teresina, eu e o deputado Fábio, que somos dois gestores jovens, cheios de novas ideias e validados por Teresina como gestores. Ele na cultura e eu na saúde. Vamos sim. Ter uma agenda conjunta por Teresina, uma agenda de trabalho, que a gente inicia na próxima semana fazendo reuniões e visitas por Teresina, não apenas debatendo os problemas de Teresina, mas já depois de ter ouvido Teresina o ano inteiro, ele e eu também, já apresentando o que planejamos e projetamos para essa cidade tão importante para o Piauí, para o Nordeste e para o Brasil", finalizou.