Piauí: Rafael Fonteles autoriza crédito suplementar para Segurança Pública

Os recursos são destinados a fortalecer as ações da segurança pública no estado. Essa medida foi tomada com base nas atribuições conferidas ao governador pela Constituição Estadual.

Nesta terça-feira, 07 de maio, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores (PT), publicou o Decreto Nº 22.963, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor global de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais) em favor da Secretaria da Segurança Pública.

Os recursos são destinados a fortalecer as ações da segurança pública no estado. Essa medida foi tomada com base nas atribuições conferidas ao governador pela Constituição Estadual.

Leia Mais

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, posa ao lado de escultura do mapa do Estado. O líder do Executivo liberou mais recursos para Segurança (Foto: Reprodução/Facebook)Os recursos necessários para a execução do disposto no decreto serão provenientes do Excesso de Arrecadação. É importante ressaltar que as alterações promovidas no Orçamento Geral do Estado ficarão incorporadas no Plano Plurianual 2024-2027. O Decreto entrou em vigor na data de sua publicação.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES