Exclusivo PMT fará PL das carroças e secretário rebate Thanandra: “indicou cargos”

Michel Saldanha ainda destacou que acredita que o veto ao projeto de Thanandra será mantido na Casa Legislativa.

Em diálogo com o Meio nesta quarta-feira, 03 de julho, o secretário municipal de Governo, Michel Saldanha (Avante), rebateu as declarações da vereadora Thanandra Sarapatinhas (Republicanos) – que acusou o prefeito Dr Pessoa de nunca ter feito nada em defesa dos animais. 

Saldanha lembrou que a Prefeitura cedeu o terreno para construção do Hospital Veterinário, além disso o líder da pasta apontou que a vereadora chegou a fazer indicação para o comando do Centro de Zoonoses e para Coordenadoria do Bem-Estar Animal – estrutura que teria sido criada a pedido de Thanandra. 

Leia Mais

"O que a vereadora diz, não corresponde a realidade, fiquei até triste, pois o prefeito tem feito muito para causa animal, inclusive atendendo a pedidos da vereadora, o Hospital Veterinário que tá sendo construído, o terreno foi cedido pela PMT a pedido dela, ela indicou cargos vinculados a esta área, indicou inicialmente o chefe do Zoonoses, criamos uma estrutura: a coordenadoria do bem estar animal, com uma pessoa indicada por ela. Agora, se ela tá dizendo que o prefeito não fez nada, ou ela não reconhece, ou o próprio indicado por ela que não está fazendo".

Secretário municipal de Governo, o advogado Michel Saldanha defendeu a gestão Dr Pessoa e rebateu a vereadora Thanandra Sarapatinhas (Foto: Marcelo Cardoso/SEMCOM)

Saldanha ainda destacou que acredita que o veto será mantido na Casa Legislativa. Ademais, frisou que a pauta é de interesse do Executivo, que fará um grupo de trabalho para criação de um projeto de lei relacionado as carroças na capital do Piauí

“Estamos apontando que vamos elaborar um novo projeto de maneira mais equilibrada, levando em consideração todos os pontos, estamos dispostos a formatar um novo projeto, e a nossa perspectiva é a mais positiva positiva possível para não gerar problemas sociais”, complementou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES