Presidente do PT acena para Enzo no comando da Câmara e reafirma Oposição à Silvio

Sobre a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores, ele destacou que os parlamentares da legenda têm autonomia para discutir o cenário e decidir como agir.

Em entrevista concedida ao MeioNews no último fim de semana, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina, Cícero Magalhães, reafirmou a postura do partido em relação à gestão do prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil). No pleito de 06 de outubro, o PT conquistou sete cadeiras na Câmara Municipal, com vereadores que apoiaram Fábio Novo (PT) na disputa majoritária, Magalhães deixou claro que o partido não integrará o governo do novo prefeito.

"O PT não participará da gestão Silvio", afirmou Cícero Magalhães, ressaltando a posição de independência do partido em relação à nova administração municipal. 

Cícero Magalhães preside o PT em Teresina e fala no partido apoiar Enzo no comando da CMT (Foto: Reprodução)Sobre a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores, ele destacou que os parlamentares da legenda têm autonomia para discutir o cenário e decidir como agir. Segundo ele, o nome do atual presidente da Câmara, Enzo Samuel, está sendo considerado entre os vereadores do PT.

"Os vereadores, eles têm autonomia para discutir essa situação, pelo que nós temos ouvido e visto, eles estão discutindo o nome do atual presidente, do Enzo, que já é presidente e que está na base do governo de Rafael Fonteles e teve com a gente, na campanha com o Fábio Novo, então não estou vendo nada de anormalidade", explicou Magalhães.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES