Presidente estadual do União Brasil, Marcos Elvas indicou à coluna na tarde desta sexta-feira (07) que está tranquilo com a decisão da juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima, da 5ª Vara Cível da Comarca de Teresina, que concedeu liminar para devolver a Ronney Lustosa o comando do Diretório Municipal da legenda na capital piauiense.
Com o indicativo, o ex-prefeito de Bom Jesus destacou que aguarda a notificação oficial da Justiça, indicando que deve recorrer da decisão favorável ao secretário de administração da gestão Dr Pessoa (Republicanos).
Marcos Elvas espera notificação da Justiça (Foto: Reprodução/Divulgação)
"Com tranquilidade. Ainda não recebemos nada oficialmente. Tão logo receba, o jurídico tomará as providências cabíveis", cravou.
O União Brasil vive uma disputa interna ferrenha, isso devido a posição de Elvas e aliados de caminharem na Oposição ao atual prefeito de Teresina, tendo inclusive Sílvio Mendes como pré-candidato ao posto máximo do Executivo Municipal. Por sua vez, o grupo de Ronney, que conta também com o secretário de Meio Ambiente Luís André almeja apoiar a reeleição de Doutor Pessoa.
Diretório Provisório
No Diretório Provisório do União Brasil em Teresina havia sido conduzido na presidência o ex-prefeito, Sílvio Mendes, tendo Marco Antônio Aires, ex-secretário nas gestões tucanas como vice.
Formação completa do Diretório Municipal:
Presidente- Silvio Mendes de Oliveira Filho
Vice-presidente – Marco Antônio Aires Correa Lima
Secretário geral – Patrício Guilherme Alves de Sousa
Secretário -adjunto – Antônio Lima da Costa
Tesoureiro – José João de Magalhães Braga Júnio
Tesoureiro-adjunto – Soraya de Oliveira Falcão
Membro- Cleide Cristina Rodrigues Holanda