Secretaria de Fazenda do Piauí estabelece o recesso de final de ano

O recesso não será aplicado aos servidores que trabalham em regime de escala e de plantão nas Unidades de Atendimento e nos Postos Fiscais, assegurando a continuidade desses serviços essenciais.

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, o secretário de Fazenda, Emílio Junior, publicou portaria que trata sobre o recesso de final de ano no âmbito da pasta no Piauí. A medida visa organizar as atividades durante as festividades do Natal e Ano Novo, garantindo o funcionamento adequado dos setores.

A portaria leva em consideração orientações recebidas da Secretaria de Administração e estabelece que o recesso de final de ano compreenderá a semana do Natal, de 26 a 29 de dezembro, e a semana do Ano Novo, de 02 a 05 de janeiro. O recesso será realizado em escala de revezamento, com a finalidade de não prejudicar o funcionamento regular dos setores da Secretaria.

Leia Mais

Caberá aos gestores de cada unidade a elaboração da escala de revezamento, garantindo a organização e o adequado funcionamento durante o período de recesso.

Emílio Júnior é o secretário estadual de Fazenda (Foto: Sefaz/PI)O recesso não será aplicado aos servidores que trabalham em regime de escala e de plantão nas Unidades de Atendimento e nos Postos Fiscais, assegurando a continuidade desses serviços essenciais.

O responsável pelo ponto eletrônico de cada setor deverá lançar as ausências relativas ao recesso no Sistema de Ponto Eletrônico.

A medida visa conciliar o merecido descanso dos colaboradores com a necessidade de manter a eficiência e continuidade dos serviços prestados pela Secretaria durante o período festivo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES