Veja se está na lista! Incra convoca famílias de 3 cidades do Piauí por abandono de lote

Essas famílias devem comparecer, dentro de um prazo improrrogável de 30 dias, à Divisão de Desenvolvimento do Incra no Piauí.

O Incra no Piauí notificou famílias assentadas em lotes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) nos municípios de Beneditinos, Pimenteiras e São João do Piauí, exigindo que apresentem justificativas sobre o abandono de suas parcelas. A convocação oficial foi feita por meio dos Editais Coletivos de Notificação nº 1.577 e 1.636/2024, divulgados na última quinta-feira (31). Os documentos completos estão disponíveis para consulta no portal do Incra: www.gov.br/incra/pt-br/assuntos/reforma-agraria/notificacoes-assentamento/piaui.

As notificações abrangem 77 famílias que ocupam os assentamentos Barreiros I, em Beneditinos; Maquiné, em Pimenteiras; e Lisboa, em São João do Piauí. Essas famílias devem comparecer, dentro de um prazo improrrogável de 30 dias, à Divisão de Desenvolvimento do Incra no Piauí, localizada na Avenida Odilon Araújo, nº 1296, Bairro Piçarra, em Teresina, munidas de toda a documentação e justificativas necessárias para a análise do órgão.

Famílias piauienses têm o prazo improrrogável de 30 dias para regularizar a situação no Incra (Foto: Agência Brasil) Também há a opção de envio dos documentos por e-mail para o Serviço de Protocolo do Incra: protocolo.tsa@incra.gov.br. O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de publicação do edital. Aqueles que não apresentarem justificativa dentro desse período serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES