VÍDEO! Prefeito no Piauí apanha em briga de trânsito e justifica confusão com 'homens alcoolizados'

O tumulto começou após uma leve colisão de trânsito e culminou em agressões que envolveu diversas pessoas.

Dr. Glauert, prefeito eleito de Tamboril do Piauí pelo partido Podemos, protagonizou uma confusão na noite do último sábado, 16 de novembro, na cidade de São João do Piauí. O tumulto começou após uma leve colisão de trânsito e culminou em agressões que envolveu diversas pessoas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o prefeito eleito, de 38 anos, e seu pai discutindo com o motorista do outro veículo e seus passageiros, que permaneciam dentro do carro. Nos vídeos, Dr. Glauert aparece usando uma camisa branca, já próximo ao carro envolvido no incidente.

O conflito não parou por aí. Mais tarde, amigos do condutor do veículo foram até uma praça onde Dr. Glauert estava. O encontro resultou em uma briga generalizada, com registros de agressões físicas e a presença de várias pessoas no local, conforme mostrado nas gravações.

A versão de Dr. Glauert

Após o ocorrido, o prefeito eleito utilizou suas redes sociais para esclarecer os acontecimentos. Segundo ele, o desentendimento teve início quando o outro carro tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo com a traseira de seu veículo.

“Diferente do que vem sendo noticiado por alguns portais, alguns sites, no momento da colisão do acidente de trânsito, deixo bem claro, não existia nem mulheres e nem crianças dentro do veículo. Apenas dois homens, e invisivelmente alcoolizados. Continuei a viagem, no sinal de trânsito, ele propositalmente, eu já estava na frente dele, ele veio e colidiu, batendo a traseira do meu carro. Nesse momento eu desci e ali começou uma discussão, onde chegou alguns amigos também, conhecidos da cidade, e ali foi separado”, declarou.

O gestor também comentou sobre o desdobramento da situação na praça pública, onde afirmou ter sido surpreendido por um grupo de cerca de dez pessoas que, segundo ele, iniciaram as agressões.

“O circuito de câmera pegou aonde tentaram quebrar o portão, pegou uma pedra, enfim. Logo em seguida, quando o meu pai foi para a nossa casa, eu continuei na permanência da praça. E com isso, eles, então, umas dez pessoas foram lá atrás de mim. Chegaram lá, quando estávamos sentados com amigos, chegaram já com socos, com pontapés e cadeiras. E, por natural, eu fui me defender”, completou.

Dr. Glauert informou ainda que teria recebido a informação de que pessoas estavam tentando invadir sua residência e danificar o portão antes do confronto na praça. O caso segue gerando repercussão na região.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES