Visita ao túmulo de Firmino, aliança com PT: Agenda de Perillo em Teresina

Com a confirmação do apoio à Fábio Novo, seguindo a resolução da Estadual, o presidente municipal Edson Melo será cobrado quanto a fidelidade partidária.

Diante da divergência interna no Piauí, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, visita Teresina no próximo dia 11 de março. A informação foi confirmada pelo líder estadual da legenda, o ex-deputado Luciano Nunes. Nisso, Perillo ratificará a posição de apoio da Executiva Estadual tucana à pré-candidatura do petista Fábio Novo à Prefeitura da capital, em detrimento da Municipal que defende o lançamento do ex-senador João Vicente Claudino ao pleito majoritário.

Perillo é o presidente nacional do PSDB (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)Qual a nova configuração?  🗓

Leia Mais

Com a confirmação do apoio à Fábio Novo, seguindo a resolução da Estadual, o presidente municipal Edson Melo será cobrado quanto a fidelidade partidária. Como o decano tucano tende a manter a posição de rejeitar qualquer acordo com o PT,  o comando da sigla em Teresina lhe será retirado.

O que tem na agenda de Perillo? 🗒

Na agenda de Marconi Perillo está prevista uma visita ao túmulo do ex-prefeito Firmino Filho, tucano histórico que liderou a capital piaueinse por quatro ocasiões.

Ademais, o presidente nacional do PSDB fará um ato em pelo menos três obras realizadas durante a gestão firminista em Teresina, enaltecendo o seu legado e a marca de competência que deixou no município.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES