Mariza Holanda

Vamos explorar os temas de fé, autoajuda, espiritualidade e esperança. Vamos compartilhar histórias inspiradoras, reflexões profundas e recursos práticos para ajudá-lo a encontrar paz interior, fortalecer sua fé e cultivar uma vida cheia de propósito e positividade

Lista de Colunas

A fé em debate: entenda como interpretar as respostas de Deus

Sacerdote carmelita Frei Gilson ajuda os internautas esclarecendo dúvidas sobre a fé católica

Recentemente, um padre famoso, nas redes sociais, concedeu uma entrevista que viralizou. O sacerdote carmelita, Frei Gilson, com 5 milhões de inscritos em seu canal, no Youtube, é considerado um dos principais líderes religiosos do Brasil, referente à fé católica apostólica romana, além disso, ele faz o trabalho de evangelização também como cantor.

Desse modo, à convite do apresentador Rogério Vilela (comediante, youtuber, quadrinista e ilustrador), o frei participou da entrevista que foi esclarecedora para sanar diversas dúvidas sobre espiritualidade, com perguntas comuns mas de respostas difíceis de encontrar. Diante da profundidade do assunto a internet ficou impactada. Afinal, após cerca de 2h 45min de conversa o apresentador fez uma revelação.

Se seus questionamentos giram em torno de perguntas como: Deus escreveu a bíblia? Como ouvir a voz do Pai ? É possível obter resposta de Deus ? Com certeza será um marco, em sua caminhada de fé, assistir a entrevista na íntegra e, sem dúvidas, esse encontro também foi imprescindível para Vilela.

O que aconteceu ?

Um determinado momento da entrevista chamou a atenção do internautas, no qual o apresentador questiona Frei Gilson sobre como ouvir a voz de Deus e tem a surpresa da resposta: Deus fala  no silêncio. O apresentador, ao vivo, afirma com a voz embargada que tem sentido esse silêncio do Senhor. E você, tem sentido silêncio de Deus ?

 Entenda o seu momento e abra o coração com sinceridade para Jesus,  o silêncio Dele é a resposta. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES