Em nossos caminhos somos convidados a tomar grandes decisões, umas mais fáceis e outras desafiadoras.
Nessas horas, por maior que seja nossa autonomia, a limitada análise humana não permite enxergar os ganhos e perdas, reais e espirituais, que refletirão em nossas vidas.
Imagem: Reprodução
"Cheguei a um ponto em que estava desesperado, sem dinheiro e sem comida. Percebi naquele momento que não tinha outra alternativa a não ser confiar total e completamente na minha fé e oferecer tudo em oração".
Disse Jonathan Roumie, ele rezou pedindo a Deus para mostrá-lo para onde ir.
Como escolher a melhor opção?
Se deixe conduzir pelo Espírito Santo.
Antes de tudo é importante nos despojarmos de nossas análises por um momento, e simplesmente orar, falar com Deus. Trata-se de agir segundo a graça de Deus.
Rezar é a resposta, o remédio para os males e o indicativo perfeito para onde devemos ir. É nesse momento que podemos desabafar ao Senhor e pedir que Ele, que verdadeiramente nos quer bem e é inteligência divina, mostre onde quer nos ver.
Está pronto para colocar a vontade de Deus acima da sua?
Um ato de coragem que rende um espírito cada vez mais iluminado é pedir a Deus direcionamento do que Ele indica como melhor para nós. Podemos não entender, mas depois tudo se encaixará, apenas devemos ter a fé necessária, o resto é com Ele!
Lembre-se: nem sempre aquilo que queremos é o que precisamos, mas aquilo que Jesus quer sempre será perfeito.