O ex-deputado federal, Átila Lira (PP), esteve presente no ato que lançou o diretor do Hospital Universitário, Dr. Paulo Márcio, como pré-candidato a prefeitura de Teresina pelo MDB. Ele, como membro da oposição no estado, afirmou que o que aconteceu foi um “equívoco” pois a intenção dele não era de manifestar apoio ao médico.
Segundo Lira, ele segue fiel ao seu grupo político. O ex-parlamentar afirmou que seus pré-candidato à PMT são Silvio Mendes (União Brasil) e Bárbara Soares (PP). Ele concorda que sua presença no evento “pegou mal”. “Fiquei encabulado”, disse. Átila esclareceu ainda que foi ao evento do MDB a convite de seu genro que é amigo pessoal de Paulo Márcio.
"Foi um equívoco, eu fui com meu genro que é muito ligado ao Paulo Márcio e eu também sou, e aí eles me levaram pra esse encontro, cheguei lá, era uma manifestação política. Como é um negócio de dança, qualquer dança eu tô no meio, mas é claro que politicamente eu estou no PP com os meus candidatos, Silvio e a Bárbara. Pegou mal, muita gente reclamou e eu também fiquei encabulado", disse.