Dudu Borges defende punição aos que não seguirem decisão dos diretórios

Em entrevista, ele também afirmou que as pŕevias só serão realizadas na ausência de uma decisão de maioria dentro dos diretórios

Nesta segunda (12), o vereador Dudu Borges (PT) criticou a postura adotada pelo deputado Fábio Novo (PT), no segundo turno das eleições de 2020, quando decidiu não apoiar o então candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (Rep.), destoando-se da decisão tomada pelo Partido dos Trabalhadores.

Paralelo à isso, para 2024, Dudu que é vice-presidente do PT em Teresina, informou que aquele que não seguir a orientação dada pelo partido quanto ao nome majoritário deverá sofrer com punições podendo até ser expulso da legenda.

"O Fábio Novo foi contra inclusive uma posição do PT em 2020. Isso eu não defendo. Eu defendo que o que o PT decidir temos que acatar. O PT não é o Dudu. Eu posso até dizer minha opinião. Agora na hora que o PT decidir o candidato, quem não for com o PT vai ser expulso. E eu vou estar na trincheira também", afirmou Dudu.

Em entrevista, ele também afirmou que as pŕevias só serão realizadas na ausência de uma decisão de maioria dentro dos diretórios. Fora isso, segundo Dudu, não existe motivo para realização das eleições internas. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES