Escolher candidato agora é “entregar o jogo”, diz Luciano Nunes

Até o momento, nenhuma chapa foi definida. A única candidatura dada como certa é a do atual prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), candidato à reeleição

O ex-deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, colocou panos quentes no debate sobre a escolha do candidato adversário ao Palácio da Cidade em 2024. Apesar de as negociações acontecerem a todo instante, o também pré-candidato afirmou nesta segunda-feira (5), que escolher o nome do candidato agora é “entregar o jogo para os adversários”.

Até o momento, nenhuma chapa foi definida. A única candidatura dada como certa é a do atual prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), candidato à reeleição.

No PT, quatro nomes tentam viabilizar suas candidaturas, Fábio Novo, Franzé Silva, Dr. Vinicius e Merlong Solano. 

Na oposição, o principal nome é o de Bárbara Soares (PP) e o do ex-prefeito Silvio Mendes. A deputada estadual pode até migrar para o PSDB, com aval da nacional, para disputar a majoritária. Apesar de todos os indicativos, nesta segunda-feira (5), houve um recuo de alguns políticos em torno do debate. 

“Quanto a melhor estratégia, a definição de um nome, nosso entendimento é que aconteça mais adiante. Hoje não temos um candidato da prefeitura e nem um candidato do PT definidos, porque a oposição é que vai definir primeiro? Eu acho que isso seria entregar o jogo para o adversário. Até lá, vamos seguir dialogando”, informou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES