João Madison quer Paulo Márcio candidato, depois que votar em Rafael

Segundo Mádison, Paulo Márcio não votou no presidente Lula (PT), nem no governador Rafael Fonteles (PT) em 2022, por isso, não tem histórico como militante do partido

O deputado estadual João Mádison (MDB) já demonstrou em diversas ocasiões ser contra a pré-candidatura do cardiologisla, Dr. Paulo Márcio, para o próximo pleito. O médico, por outro lado, já afirmou que tem interesse em entrar na disputa majoritária de 2024 pelo MDB, inclusive com respaldo do vice governador, Themístocles Sampaio (MDB).

Nesta segunda (10), o parlamentar emedebista reforçou os motivos pelo qual é contra a pré-candidatura do diretor do Hospital Universitário. Segundo Mádison, Paulo Márcio não votou no presidente Lula (PT), nem no governador Rafael Fonteles (PT) em 2022, por isso, não tem histórico como militante do partido.

"O que eu não quero é que chegue aqui candidato de última hora que nunca participou do partido querendo participar e querendo ser candidato pelo partido. Eu sempre gosto de dizer que o Paulo Márcio é um amigo, que é um grande médico, mas como militante do partido nada fez. Então, por isso eu acho que ele não tem ainda essa vez de participar de uma chapa majoritária, nem pra vice e nem pra candidato a prefeito, nem com o apoio do vice-governador", disse Mádison.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES