Exclusivo Partido, partido: Solidariedade perde apoio de pré-candidato à Franzé

Procurado pela coluna, o empreendedor social afirmou que não havia manifestado apoio à Franzé. Já Evaldo Gomes, confirmou que Floro havia fechado com o presidente da Alepi.

Nesta quarta-feira (21), aconteceu o ato de filiação da pré-candidata Gessy Lima ao Solidariedade e oficialização de apoio à Franzé Silva (PT). Ainda no final de maio, o partido reuniu os diretórios, estadual e municipal, para anunciar adesão ao nome do presidente da Assembleia.

Apesar disso, ainda na noite desta quarta, o pŕé-candidato, Floro Mauel (Solidariedade), divulgou em suas redes sociais um video onde aparece manifestando apoio à Fábio Novo (PT). Procurado pela coluna, o empreendedor social afirmou que não havia manifestado apoio à Franzé. 

Grupo do Solidariedade com Franzé (Foto: Reprodução)

"Não lembro de ter manifestado apoio ao Franzé. Se estou enganado, me corrija por favor", disse.

Já o presidente do partido, Evaldo Gomes, confirmou que Floro havia fechado com Franzé Silva, mas reforça que o Solidariedade é um partido democrático. Ele também fez um levantamento de quantos pré-candidatos estão com Franzé e Fábio Novo.

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

"Ele chegou a fechar com o Franzé,porém mudou mas o Solidariedade e democrático afinal os pré candidatos e do PT partido aliado do Solidariedade. No Solidariedade tem dois nomes que seguem o Fábio Novo, o Floro e o Wilson. Os demais, de 30 pré candidatos 28 são Franzé e 02 Fábio Novo", informou Evaldo Gomes à coluna.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES