Paulo Lopes admite sair do PSDB caso Luciano Nunes siga Fábio Novo

Ele ressaltou que, caso haja uma alteração nesse rumo estabelecido, ele não concordará e, se necessário, estará disposto a deixar o partido, ao qual é filiado desde 1998, acumulando 25 anos de filiação.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) reiterou sua posição de oposição tanto à prefeitura de Teresina quanto ao governo do estado, enfatizando o compromisso com o grupo de oposição na capital. Em sua declaração, o vereador deixou claro que seguirá essa diretriz, independentemente das decisões do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes.

"Nossa posição é de oposição tanto à prefeitura de Teresina como ao governo do estado, e nós iremos nos manter assim, até porque foi assim que a população nos colocou", afirmou o vereador Paulo Lopes, destacando a legitimidade de sua postura política.

Lopes expressou sua discordância em relação a qualquer mudança de direção da sigla. Ele ressaltou que, caso haja uma alteração nesse rumo estabelecido, ele não concordará e, se necessário, estará disposto a deixar o partido, ao qual é filiado desde 1998, acumulando 25 anos de filiação.

"A nossa posição é de seguir com esse grupo de oposição. Se por acaso essa definição do nosso presidente estadual [Luciano Nunes] for diferente desse rumo, nós não concordamos e estaremos, se preciso for, saindo infelizmente do PSDB", enfatizou o vereador Paulo Lopes, ressaltando a possível tristeza de tal eventualidade para todos os envolvidos.

Isso porque existem conversas entre o ex-deputado e nomes ligados ao pré-candidato do PT, Fábio Novo (PT). A expectativa é de que Nunes anuncie apoio ao parlamentar em breve passando a compor a base aliada de Rafael Fonteles no estado.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES