Picos poderá ter redução na Taxa de Iluminação Pública; saiba mais

Os vereadores reconheceram a necessidade de uma revisão na taxa, após negociação articulada pelo grupo de oposição no municipio

Na última sessão antes do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Picos deu um importante passo em direção à redução da Taxa de Iluminação Pública, conhecida como COSIP (Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública). O projeto de lei para a redução dessa taxa foi aprovado.

O presidente da câmara, Dr. Eriberto, ressaltou a importância dessa conquista para a comunidade. “Através dessa aprovação, busca-se equilibrar a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, proporcionando uma redução justa e adequada para os cidadãos. Essa medida visa beneficiar a população, aliviando o peso financeiro que muitas vezes recai sobre os contribuintes. Além disso, a redução da COSIP contribuirá para o aumento da transparência e da confiança na gestão pública local”, frisou.

Os vereadores reconheceram a necessidade de uma revisão na taxa, após negociação articulada pelo grupo de oposição no municipio. Agora, a medida seguirá para as próximas etapas do processo legislativo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES