Exclusivo PP quer recuperar prefeitos desviados após eleições:“Já estão arrependidos”

“Conversei com muitos, até porque muitos vão se arrepender com as promessas não cumpridas de vários partidos. Quer dizer, já existem muitos arrependidos...”, declarou Arcoverde.

O deputado federal Júlio Arcoverde, do Partido Progressistas (PP), demonstrou grande otimismo em relação aos resultados das eleições municipais deste ano no Piauí. O parlamentar prevê não apenas o sucesso eleitoral de novos pré-candidatos, mas também o retorno de muitos prefeitos que haviam se desfiliado do PP, reforçando a base política do partido no estado.

Isso porque, segundo Arcoverde, os partidos da base aliada não cumprirão "os acordos firmados". Júlio destacou que muitos parlamentares já demonstram arrependimento.

"Conversei com muitos, até porque muitos vão se arrepender com as promessas não cumpridas de vários partidos. Quer dizer, já existem muitos arrependidos...", declarou Arcoverde. 

"Agora é que a onça vai beber água, a hora do cumprimento dos acordos", finalizou.

METAS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

À coluna, o deputado também estabeleceu metas claras para as próximas eleições municipais, destacando a ambição do Partido Progressistas de ampliar sua base de prefeitos eleitos. "Esse ano nossa meta é eleger de 40 a 46 prefeitos. Nós temos 54 candidatos a prefeito, 47 candidatos a vice-prefeitos e 128 chapas de vereadores", afirmou. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES