Exclusivo Renato Berger assume possibilidade de deixar o PSD

“O que tenho procurado fazer é mostrar ao partido a importância de continuarmos com o nome de outra pessoa. Vai dar certo? Não sei, mas pode dar certo,” ponderou Berger durante a entrevista.

O vereador e secretário Renato Berger abriu o jogo sobre sua postura em relação à escolha do candidato para as próximas eleições municipais, em Teresina. Berger, que é filiado ao PSD, enfatizou a importância da coesão interna do partido, destacando que, se o PSD apresentar um candidato próprio, seria incoerente para ele apoiar alguém de outra sigla.

Isso porque hoje ele é aliado do atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Nesse caso, não havendo uma candidatura do PSD na capital, o secretário de esporte e lazer deve pedir liberação da legenda para apoiá-lo.

O vereador destacou que, embora não haja uma decisão definitiva, está empenhado em mostrar ao PSD a relevância de manter aliança com o Palácio da Cidade.

"O que tenho procurado fazer é mostrar ao partido a importância de continuarmos com o nome de outra pessoa. Vai dar certo? Não sei, mas pode dar certo," ponderou Berger durante a entrevista.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES