Exclusivo Silvio Mendes aceita ser vice em chapa, mas Bárbara não, avalia Edson Melo

Segundo o tucano, a decisão sobre a chapa majoritária sai em outubro e três nomes -ou até um quarto- estão no radar: Bárbara Soares (PP), Silvio Mendes (UB) e Luciano Nunes (PSDB).

O vereador, Edson Melo (PSDB), esteve presente na reunião realizada no último sábado com deputados, vereadores e membros da oposição no Piauí. O senador Ciro Nogueira (PP), presidente nacional do Progressistas foi quem conduziu o encontro. Segundo o tucano, a decisão sobre a chapa majoritária sai em outubro e três nomes -ou até quarto- estão no radar: Bárbara Soares (PP), Silvio Mendes (UB) e Luciano Nunes (PSDB).

Nesta segunda-feira (14), ele afirmou que o ex-prefeito de Teresina aceitaria ser vice de Bárbara em uma possível chapa para disputar a prefeitura. Em contrapartida, a parlamentar, segundo Melo, não deixaria seu mandato como deputada estadual para ser candidata a vice prefeita em 2024.

“Eu não afirmo isso [que a chapa vai ser Silvio e Bárbara] até porque eu não sei o caso certo. O Dr. Silvio aceita, como já disse publicamente, aceitaria ser vice da deputada Bárbara, mas o contrário eu acho difícil, acho difícil a deputada Bárbara deixar de ser deputada estadual para ser vice-candidata”, afirmou Edson Melo.

Bárbara e Silvio seguem sendo os pré-candidatos melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto. De acordo com informações de parlamentares, o critério para escolha do nome vai ser o resultado de pesquisas de intenção de voto. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES