Vereadora eleita pelo PSB se define como centrista

Hoje a sigla é presidida a nivel estadual pelo secretário Washington Bonfim, integrante do primeiro escalão do governo do estado

Eleita no Partido Socialista Brasileiro (PSB), a vereadora eleita Tatiana Medeiros (PSB) afirmou que não se identifica nem com a direita nem com a esquerda, preferindo se posicionar como "centrista". Segundo ela, o foco deve ser trabalhar pelo povo, independentemente de ideologias, destacando a importância de diálogo, inclusive, com o prefeito eleito, Silvio Mendes (UB).

Hoje a sigla é presidida a nivel estadual pelo secretário Washington Bonfim, integrante do primeiro escalão do governo do estado. Na última eleição, esteve no palanque do candidato derrotado, Fábio Novo (PT).

"Nesse primeiro momento nós devemos esquecer as ideologias políticas e devemos representar e trabalhar pelo povo. E trabalhar pelo povo requer dialogar com o prefeito eleito, que é o doutor Silvio Mendes. Nós vamos conversar com o PSB, ainda não sentamos para dialogar, mas acima de tudo eu não sou da direita nem da esquerda, eu sou do centro e sou representante do povo", disse Tatiana.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES