Vice levanta time de Dr. Pessoa: “As vezes time faz gol no último minuto”

O vice-candidato se mostrou preocupado com o que considera uma perseguição injusta ao seu companheiro de chapa. “Dr. Pessoa é o injustiçado, e sua família também está sendo alvo de ataques. Isso não é normal”, afirmou

Ricardo Bandeira, vice-candidato do prefeito Dr. Pessoa (PRD), abordou as críticas que têm surgido em relação à candidatura e ao próprio Dr. Pessoa, chamando atenção para a importância da crítica construtiva. Segundo Bandeira, "as críticas devem existir em todos os âmbitos, seja na família, no trabalho ou na esfera pública. Elas são essenciais para melhorar." No entanto, ele ressaltou que críticas que visam destruir ou perseguir não são aceitáveis.

O vice-candidato se mostrou preocupado com o que considera uma perseguição injusta ao seu companheiro de chapa. “Dr. Pessoa é o injustiçado, e sua família também está sendo alvo de ataques. Isso não é normal”, afirmou.

Bandeira também destacou que a reta final da campanha traz desafios, mas ele se mostrou otimista em relação às possibilidades de ida da chapa para o 2º turno das eleições.

“A eleição ainda tem alguns dias para chegar, e a gente está otimista. O otimismo não deve parar até a última hora”, afirmou. “Às vezes um time faz um gol no último minuto. No último instante, pode sair um gol e ganhar a partida", disse.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES