Zé Lira dispara: “Dr. Pessoa não tem segurança partidária no Republicanos“

Ao mencionar o deputado federal Jadyel como um “grande quadro”, ele sublinhou que não tem nada contra o deputado, mas observou que Jadyel e o deputado Mainha são aliados ao governo do estado, que, por sua vez, já tem um candidato definido.

Em uma declaração que arremeteu à analogia de um duelo, o líder do prefeito de Teresina, Antonio José Lira, enfatizou a crucial importância da garantia partidária para os candidatos que pretendem disputar próximo ano, principalmente para o prefeito, Dr. Pessoa (Republicanos).

Lira ressaltou a necessidade de uma segurança partidária sólida para que um candidato possa competir efetivamente nas eleições. Ao mencionar o deputado federal Jadyel como um "grande quadro", ele sublinhou que não tem nada contra o deputado, mas observou que Jadyel e o deputado Mainha são aliados ao governo do estado, que, por sua vez, já tem um candidato definido. 

Portanto, Lira argumentou que esses aliados governamentais não podem oferecer a garantia necessária ao prefeito Dr. Pessoa.

"Imagina que eu vá para um duelo que só tem um revólver e esse revólver está na minha mão e eu entrego o revólver para o meu adversário. Eu estou na desvantagem. Candidato precisa de uma segurança partidária, não tenho nada contra o deputado federal Jadyel. É um grande quadro. O deputado Mainha também é um grande quadro, mas são aliados ao governo, e o governo tem candidato. Eles não têm como dar essa garantia para o prefeito Dr. Pessoa", disse Zé Lira.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES