Na tarde desta quarta-feira (18), a cantora Katy Perry reuniu dezenas de subcelebridades para uma listening party do seu novo álbum “143”. Ela pode até parecer acessível, mas a grande estrela do quinto dia Rock In Rio tenta reverter um ano carregado de cancelamentos e flops.
Nas filmagens a mega estrela pop, dona de hits que marcaram gerações, se joga no chão e interage com “famosos” influenciadores brasileiros. Mas a atitude não agradou nada os fãs da cantora, que alegaram a presença de pessoas que não consomem o seu catálogo musical.
“Uma listening party para ouvir o novo álbum da Katy Perry onde 90% das pessoas presentes são subcelebridades que não consomem o catálogo dela. KatyCats brasileiros ficaram quatro anos esperando esse momento e não tiveram uma oportunidade nem de participar de um sorteio para estarem vivendo essa experiência. Nos outros países onde foi realizado listening party a maior parte do público eram fãs que mereciam e queriam participar por amor ao artista e não por engajamento”, escreveu a página Katy Perry Today.
JÁ VAI KATY?
Os números não mentem, a nova era de Katy Perry é desastre anunciado desde o lançamento da péssima Womans World, single do disco. Para fazer um hino feminisrta no qual canta sobre “o mundo ser das mulheres” Katy convidou o conhecido produtor Dr.Luke, acusado de abusos sexuais contra a cantora Kesha.
Depois de se apresentar no maior festival do mundo, interagir com celebridades nichadas, e fazer tour pela TV Globo (a segunda maior emissora do mundo,), Katy vai poder finalmente voltar para o estrelismo, realmente morreu uma estrela.