Depois de se vestir de palhaço no seu álbum Smile (2020) Katy Perry mostra que segue sabendo fazer uma boa palhaçada. Nesta quinta-feira (11) a artista lançou “Woman's World” single do seu álbum “143” que será lançado no dia 20 de setembro.
A canção é um pop bem chiclete, chamado de “farofa” pelos mais íntimos, mas falha em tudo que uma boa canção do gênero se propõe a ser. Katy usa de um refrão repetitivo e uma batida genérica para criar uma música que vai esquecida na próxima semana.
FICA PIOR
Desafio o querido leitor desta coluna a ver os créditos de composição e produção desta canção. Para fazer um hino feminisrta no qual canta sobre “o mundo ser das mulheres” Katy convidou o conhecido produtor Dr.Luke, acusado de abusos sexuais contra a cantora Kesha.
Em seu portfólio, Luke tem colaborações com artistas como Britney Spears, Miley Cyrus, Katy Perry, Ariana e muitas outras. O produtor é acusado de abusos sexuais e físicos pela cantora Kesha, a batalha entre os dois durou anos e foi encerrada após um “acordo” entre os dois.
GIRL POWER
O desespero por um hit após anos amargando no flop, fez com que Katy se submetesse a um nível tão baixo que é difícil de entender. A voz do apoteótico “Teenage Dream” mostra que sabe fazer um circo, e de palhaçada Katy entende bem. Esvaziou a pauta e vai fracassar mais uma vez, nota dó.