Nesta quarta-feira (7) a cantora Taylor Swift decidiu cancelar as três apresentações que faria em Viena, na Áustria, após duas pessoas serem presas acusadas de planejar um atentado terrorista no show da artista.
De acordo com a imprensa internacional, no local da prisão foram encontradas substâncias químicas, sendo preciso realizar a evacuação de casas na região. Dois suspeitos foram presos, um deles sendo um jovem de apenas 19 anos, que inclusive jurou lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico (EI).
Taylor Swift se apresentaria entre os dias 8 e 10 de agosto no Ernst-Happel-Stadion. Com todos os ingressos esgotados a loira levaria ao estádio mais de 150 mil fãs, consagrando a turnê como a maior da história.
NOTA
"Os shows da The Eras Tour em Viena foram cancelados devido à confirmação de um ataque terrorista planejado por funcionários do governo. Com a confirmação de funcionários do governo de um ataque terrorista planejado no Estádio Ernst Happel, não temos outra escolha senão cancelar os três shows programados para a segurança de todos", informou a Barracuda Music, produtora dos shows da turnê de Taylor Swift na Áustria.