Annalice Barroso se desfilia do Podemos: “Continuarei lutando pelo Piauí”

Annalice Barroso, ex-presidente estadual do Podemos Mulher no Piauí, desfiliou-se do partido na quinta-feira

Por Arimatéa Carvalho 

Baixa no Podemos. Annalice Barroso, ex-presidente estadual do Podemos Mulher no Piauí, desfiliou-se do partido. Ela é 

oeirense, ingressou no partido em 2020 e naquele ano presidiu o Podemos Mulher em Oeiras. 

No ano seguinte, em 2021, alcançou a função de presidente estadual do setorial no Piauí, mantendo sempre uma interlocução muito próxima com a executiva Nacional, sendo também convidada para ser a secretária nacional do Podemos Mulher.
A advogada, que já foi tesoureira da OAB Subseção de Oeiras (triênio 2019-2021), hoje é conselheira seccional eleita e também comanda a Presidência da Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí.
Questionada sobre seu futuro na política piauiense, ela disse que "continuará lutando por um Piauí próspero, com o crescimento econômico e a responsabilidade social andando de mãos dadas, por um estado mais seguro para homens e mulheres, em especial".

"Quero ver o meu estado crescendo e combatendo a corrupção, que tanto intensifica as mazelas sociais. O nosso povo é muito sofrido e esquecido, não consigo naturalizar essa situação. Por onde for continuarei mantendo acesa a chama da esperança de que construiremos uma nova realidade. E o futuro? Bom Jesus dos Passos guiará os meus passos por caminhos do bem e da verdade", finalizou.

Annalice Barroso e Renata Abreu, presidente nacional do Podemos

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES