Após desentendimento de Daniel e Mão Santa, PSL tira apoio em Parnaíba

Após desentendimento de Daniel e Mão Santa, PSL tira apoio em Parnaíba

Por Sávia Barreto

O PSL desistiu de apoiar o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM). O partido se sentiu desprestigiado após diálogo entre o presidente municipal em Teresina, Daniel França, Mão Santa e a filha do prefeito e secretária municipal, Gracinha, ocorrido na quinta-feira, 24, em Parnaíba. “Em resumo: Mão Santa e Gracinha esnobaram o PSL. Somos o segundo maior partido do País, maior partido de oposição ao PT. Não valorizar nosso apoio é não merecê-lo. Após a visita catastrófica de ontem, a decisão veio de cima pra baixo, da Nacional (Joice)”, afirmou Daniel França à coluna.

O presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, ainda tenta reverter a situação. Daniel me falou aqui, vamos tentar contornar. Diálogo entre Mão Santa e Daniel de novo, importante!”, pontuou Luís André.

O apoio impacta na sustentação de Mão Santa no Legislativo, já que o presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Geraldinho, é filiado ao PSL. Intervenções na comissão provisória de Parnaíba podem ocorrer se for necessário.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES