Assis: “Temos que defender Educação das idiotices de malucos no poder”

Nos próximos dias 16 e 17 de maio, a direção do PT no Piauí se reúne para discutir o processo eleitoral.

Por Sávia Barreto

Nos próximos dias 16 e 17 de maio, a direção do PT no Piauí se reúne para discutir o processo eleitoral. O presidente do diretório estadual da sigla no estado, deputado federal Assis Carvalho, conversou com o blog Primeira Mão e adiantou que na reunião também serão discutidos processos de filiados acusados de infidelidade partidária e que poderão ser expulsos da legenda.

“Está na comissão de ética do partido. Só posso tratar após a reunião”, destacou Assis, que deve se reeleger para a presidência do diretório. Sobre as metas, ele destacou “ampliar prefeitos e vereadores em 2020, formar mais quadros partidários, manter a luta contra a truculência nacional e lutar pela liberdade de Lula, hoje preso político. E defender a Educação do país que sofre com as idiotices desses malucos que estão no poder”, frisou.

Já a respeito da discussão sobre candidatura a prefeito de Teresina, Assis Carvalho disse ficar “do lado do [deputado estadual] Franzé”, ou seja, a favor de uma discussão mais ampla com aliados sobre candidatura própria. O vereador de Teresina, Dudu, foi confirmado pelo diretório municipal como pré-candidato a prefeito pela legenda, além do ativista social Júnior MP3.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES