Bastidor: Sílvio Mendes é candidato em 2020

Ainda pelo Palácio da Cidade é dado como certo que Sílvio Mendes sairá candidato a vaga de Firmino Filho.

Por Samantha Cavalca

Se o meio político fala das próximas eleições à Prefeitura de Teresina, o blog também vai continuar falando de 2020. O recorte de hoje é a saída de Sílvio Mendes da Fundação Municipal de Saúde. Os motivos não ficaram tão claros ao público e no meio especula-se que foram diferenças políticas entre o grupo de Firmino e o grupo de Sílvio, que inclui Marden Meneses.

O fato é que pelo Palácio da Cidade e seus anexos o bastidor é único: Sílvio saiu agora para pavimentar seu caminho para disputar a PMT.

O discurso oficial, dito por ele, é de que não seria mais candidato. Nessas eleições, inclusive, foi convidado para sair candidato a deputado federal pelo partido de Ciro Nogueira. Não aceitou porque já mirava a prefeitura da capital.

Ainda pelo Palácio da Cidade é dado como certo que Sílvio Mendes sairá candidato a vaga de Firmino Filho, mas segundo interlocutores ligados ao ex-presidente da FMS, a situação não se trata de rixas. “Podemos ter o candidato de Firmino e ter Sílvio Mendes. Eles que sempre foram amigos, se dividem agora para serem mais fortes em 2020. Independente de quem ganhe, até o mesmo secretariado será mantido”, revela ao blog.


Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES