Bastidores do encontro de Wellington Dias com Themistocles Filho

1ª MÃO: Bastidores do encontro de Wellington Dias com Themistocles Filho que aconteceu ontem à noite

Por Samantha Cavalca

O blog contou que Wellington Dias conversaria de terça pata quarta com Themistocles Filho. Pois bem, o encontro aconteceu ontem (24) em um condomínio na Zona Leste de Teresina.

Governador chegou atrasado, perdeu o horário em evento do PRB, mas enquanto não chegava ao local marcado para o encontro com o mdebista, manteve contato por mensagens.

Ao chegar, foram direto ao ponto e as informações dão conta que martelo foi batido e o filho de Themistocles Filho, Marcos Aurélio Sampaio é o pré-candidato à federal da sigla. Themistocles já tinha declaro que ele iria à federal, independente de qualquer situação. Ontem, esse fato foi reforçado por Themistocles e eles negociaram e fecharam: filho de Themistocles é o herdeiro da estrutura de votos de Marcelo Castro.

“MDB não pode ficar sem representação na Câmara. Entendemos que o melhor nome é Marcos Aurélio e com a “ajuda” da estrutura de Castro, vamos bater essa meta”, informa uma fonte.

Outro bastidor é que não tocaram mais em vice. Os presentes no encontro afirmam que esse assunto está superado.

Wellington Dias também garantiu o chapão. Ele foi questionado que Assis Carvalho ainda falava em chapa pura. Wellington riu e disse: “só charme”.

Apesar de ter ficado nas entrelinhas da conversa que Themistocles continuaria no comando da Alepi, o assunto não foi explorado. “Vamos primeiro nos eleger, depois começamos a trabalhar”, informa fonte próxima ao filho de Themistocles.

A foto que ilustra o post, no melhor estilo paparazzo, foi flagra do blog da despedida de Wellington Dias.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES