Bonfim monta palanque para Dória, mas Montezuma e Luciano ficam com Sílvio

“Já sabíamos que a federação poderia sair apenas com o PSDB e tudo tinha sido conversado”, conta Bonfim

Por Arimatéa Carvalho

Apesar de confirmar à coluna que irá armar palanque para João Dória no Piauí, o pré-candidato Washington Bonfim (Cidadania) não vê problema de Fábio Sérvio ser seu candidato ao Senado na chapa. Sérvio é do Podemos e vota em Sergio Moro. 

"Já sabíamos que a federação poderia sair apenas com o PSDB e tudo tinha sido conversado", conta. Ele diz esperar para saber quem do PSDB permanece no partido após a federação. Aqui, Bonfim visitando Jaicós no final de semana. Ele esteve em vários municípios do Sul do Estado, encerrando a maratona em Marcolândia.

Bonfim avalia como positiva a federação aprovada no final de semana entre Cidadania e PSDB. O partido descartou federar com Podemos e PDT.

COMO FICAM OS TUCANOS?

O blog conversou com os tucanos após o anúncio da federação entre Cidadania e PSDB e a decisão de Bonfim de montar palanque para Dória:

Kléber Montezuma: Ele votará em Sílvio Mendes para o governo. Diz respeitar Bonfim, mas se comprometeu antes com o ex-prefeito. O professor avisa, mais uma vez, que será candidato ao Senado neste ano, e afirma estar conversando com siglas.

Luciano Nunes: Ele diz que votará, incondicionalmente, em Sílvio Mendes. Sobre ficar ou não no PSDB, afirma que tomará essa decisão esta semana após uma conversa com o presidente nacional Bruno Araújo.

Bonfim fará palanque para João Dória, fica sem tucanos e mantém Fábio Sérvio no Senado

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES