Caio Bucar sai da disputa para eleger Evaldo Lobato e Fernanda Gomes

Ex-vereador de Teresina também está fora da disputa pela segunda suplência de Wellington Dias

Por Arimatéa Carvalho

O pré-candidato a deputado federal Caio Bucar anunciou na segunda-feira (23) que desistiu de disputar vaga na Câmara pelo Solidariedade neste ano. Mas a desistência nada tem a ver com a saída do grupo político. Pelo contrário, Caio vai focar forças para eleger Evaldo Lobato deputado estadual na sigla comandada pelo deputado Evaldo Gomes.

Evaldo Lobato é forte no Sul do Estado (já foi prefeito de São Gonçalo do Gurgueia), mas ainda pouco conhecido na capital e no Norte. Como Caio Bucar sempre foi bem votado como vereador de Teresina, na capital ele vai apontar para Lobato. 

Evaldo Lobato fará dobradinha com a vereadora de Teresina e pré-candidata a deputada federal Fernanda Gomes em diversos colégios eleitorais. No Sul do Estado, por exemplo, Lobato já está apresentando Fernanda a suas lideranças e, por outro lado, Evaldo e Fernanda já vêm indicando Lobato para suas lideranças, inclusive na Planícia Litorânea.

SUPLÊNCIA DE W DIAS

Caio Bucar também decidiu que está fora da disputa pela segunda suplência de senador de Wellington Dias (PT). Ele prefere centrar forças em eleger Evaldo Lobato e ajudar Fernanda Gomes e, assim, ainda deixa Evaldo e o governador mais livre para avaliar os outros três nomes já citados na imprensa (o ex-senador José Amauri, o ex-vereador da capital Edvan Silva e o vereador de Parnaíba Daniel Jackson).

Evaldo Lobato concede entrevista no ato de filiação ao Solidariedade, levado por Caio Bucar

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES