Por Sávia Barreto
Depois da declaração ao blog Primeira Mão de que o MDB aguarda que o deputado federal e secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, procure o partido para dialogar sobre uma composição visando as eleições 2020, o deputado estadual e presidente municipal do PL em Teresina, Carlos Augusto, comentou com o blog a respeito da estratégia da sigla que tem um dos principais nomes para a corrida eleitoral do próximo ano. O deputado pede paciência.
"Nós temos conversado nos bastidores com o MDB e outros partidos também mas o Fábio é alguém que tem uma missão muito importante, de comandar a segurança pública do estado. A disputa pela prefeitura de Teresina é no próximo ano. Tenho tentado conversar nos bastidores e trazer o Fábio para essa discussão, mas ele tem o papel dele e nós respeitamos e entendemos", explicou Carlos Augusto.
Ele ressaltou que cada sigla tem "seu tempo" mas prevê uma conversa em breve com o Fábio Abreu e a cúpula do MDB: "Não tenho dúvidas de que na hora certa conversaremos com todos os partidos, inclusive o MDB, mas cada partido tem sua autonomia, seu destino e seu tempo também. Em breve sentaremos sim com o MDB".
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos