Por Sávia Barreto
Com pique de pré-candidato a governador, o senador Ciro Nogueira inicia, nesta sexta-feira (04/09), uma caravana de viagens a diversas cidades para participar de convenções do Progressistas. Com duração de pelo menos 15 dias seguidos, Ciro vai “morar” nesses municípios durante este período de definições das eleições com candidata do partido, campeão em número de prefeitos piauienses. São mais de 50 cidades a serem percorridas.
Mote de 2022
Na convenção do Progressistas de Paquetá, cidade da região de Picos, onde o prefeito Dr.Thales foi oficializado candidato à reeleição, Ciro foi duro nas críticas ao governo do PT, explicou o motivo de estar com o Bolsonaro e foi tratado pelos aliados como o próximo governador. “Tenho sonho de crescer, governar e mudar o modo de administrar esse estado. Como pode ser admitido que de Floriano para Corrente não tem uma UTI para tratar a população? Falta de planejamento”, disse Ciro. O senador também justificou a presença do Progressistas na base de apoio a Bolsonaro:
"Estava um momento conturbado no nosso país, brigas, falas polêmicas e resolvemos pela estabilidade no nosso país. Optei ficar ao lado do presidente Bolsonaro em prol do Piauí. E, graças a essa parceria com o presidente, conseguimos obras e verbas para o Piauí", pontuou Ciro.