Ciro volta aos embates da oposição no Piauí e sobe o tom mirando em WDias

O ministro da Casa Civil, que no começo da gestão no cargo tinha se afastado dos embates locais, deixando a função para Iracema e o deputado Júlio Arcoverde, volta a encabeçar o tom da oposição

Por Sávia Barreto

O senador e ministro Ciro Nogueira intensificou a artilharia contra o governador Wellington Dias em vídeo publicado no final de semana nas redes sociais onde critica uma expressão retida pelo governador em entrevistas: “o lado bom”. Pelo conteúdo, a aposta da oposição é transformar a tônica dessa eleição em um pleito de mudança, cujo sentimento seria capitalizado por Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues na chapa majoritária. 

O ministro da Casa Civil, que no começo da gestão no cargo tinha se afastado dos embates locais, deixando a função para Iracema e o deputado Júlio Arcoverde, volta a encabeçar o tom da oposição. Ciro também mira em Wellington Dias diretamente e não em Rafael Fonteles, como fazia quando era apenas senador. Isso mostra que o ministro deve entrar de cabeça na campanha de Joel Rodrigues, prefeito de Floriano, na disputa pelo Senado.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES