Climão no PDT: Alan Brandão ficou de fora de encontro com governador

Em conversa com a coluna, Brandão confirma que não foi convidado e terminou sendo pego “de surpresa” com a foto do encontro. No PDT, há um “climão” por conta da situação.

Por Sávia Barreto 

O vereador Alan Brandão foi o único parlamentar pedetista que não esteve presente no encontro entre os vereadores Evandro Hidd, Enzo Samuel e o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. Em conversa com a coluna, Brandão confirma que não foi convidado e terminou sendo pego “de surpresa” com a foto do encontro. No PDT, há um “climão” por conta da situação.

Vereador Alan Brandão

Bons amigos 

Ele pontua que tem boa relação com o governador e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles: “Não fomos convidados e não chegou ao meu gabinete nenhum convite da direção do PDT ou da presidência. Não tenho nenhum empecilho em tratar com o governador Wellington Dias e fomos pegos de surpresa”, pontuou Brandão. Vale destacar que Alan Brandão é ligado ao deputado estadual B.Sá, do Progressistas, e esse teria sido o motivo para não ter sido chamado pelos colegas.

Do outro time

Quem articulou o encontro dos vereadores com o governador foi o vereador Dudu (PT). Ele disse à coluna os motivos para não ter chamado Brandão: “Fomos conversar sobre questões administrativas do Estado em relação a Teresina. O vereador já colocou que discute com outro campo, outro segmento. E achei mais respeitoso, respeitar a decisão de cada um”, frisou Dudu em referência a Ciro Nogueira e Alan Brandão.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES