Correndo contra o tempo: Os quatro caminhos de JVC para as eleições de 2022

Até agora, ele tem dito que pode disputar o Governo, mas com os grupos adversários já em fase final de ajustes e composições de chapa, JVC precisa correr contra o relógio

Por Sávia Barreto

Com as portas aparentemente fechadas na oposição de Ciro/Sílvio/Iracema, o ex-senador João Vicente Claudino tem quatro caminhos à frente: 1) Se lançar em raia própria, provavelmente o Podemos e talvez em uma aliança com Washington Bonfim no Cidadania. O ponto negativo é a pouca estrutura das duas siglas 2) Compor com o Governo do Estado, algo já verbalizado essa semana por Rafael Fonteles, que confirmou o interesse do governador Wellington Dias de buscar atrair o ex-aliado para a base.

Tic-tac

Há ainda mais dois caminhos: 3) JVC pode disputar pelo Aliança Brasil, caso entre em acordo com Dr.Pessoa e Robert Rios e, caso o partido vá mesmo para as mãos do grupo do Palácio da Cidade. São muitos “poréns”. 4) O ex-senador ainda tem a opção de não disputar a eleição, liberando as bases e lideranças com antecedência, focando assim na carreira empresarial. Até agora, ele tem dito que pode disputar o Governo, mas com os grupos adversários já em fase final de ajustes e composições de chapa, JVC precisa correr contra o relógio.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES