Deolindo x Franzé: “Ele não pode desmanchar o que Executiva decidiu“

Deolindo MouraxFranzé“Ele não pode desmanchar o que Executiva decidiu“

Por Sávia Barreto

O vereador Deolindo Moura (PT) não gostou das últimas declarações do deputado estadual Franzé Silva (PT) a respeito da escolha que o diretório municipal da sigla realizou na semana passada referendando o nome do vereador Dudu (PT) como pré-candidato do partido à Prefeitura de Teresina em 2020.

Em conversa com o blog Primeira Mão nesta segunda-feira, 29, Deolindo frisou que a Executiva Municipal do PT “é quem decide o candidato” do partido. “O deputado Franzé não pode estar desmanchando o que está resolvido na Executiva Municipal, desorientando o que é de cunho da Executiva. Se ele quiser ser candidato, ainda tem prazo nas instâncias do partido para que ele coloque o nome dele”.

Deolindo ressaltou que havia convidado Franzé para ser candidato a prefeito pelo PT, tanto informalmente como oficialmente, e teve o convite negado. “Ele disse que não queria”. O vereador elogiou Franzé: “Sou fã do mandato dele, é um nome especial na Assembleia Legislativa do Piauí”, pontuou, acrescentando que fala como líder da bancada do PT na Câmara Municipal.

Na avaliação do parlamentar, Dudu se coloca como contraponto do prefeito Firmino Filho e a legenda precisa de um candidato a prefeito combativo para fortalecer a chapa proporcional no próximo ano. “Independente do Franzé, o Dudu é o melhor nome”, completou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES