Por Arimatéa Carvalho
O deputado Marden Menezes, que se encontra em Brasília, onde participará das prévias do PSDB, esteve na sexta-feira (19) com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Na pauta projetos e articulações para 2022. Não é de hoje a boa relação entre o parlamentar e o presidente nacional do Progressistas.
A sigla já de algum tempo espera contar com o deputado estadual em seus quadros. Marden trata o assunto com bastante tranquilidade, em virtude da boa relação entre o PSDB e o PP no Piauí, que costuram a formação de uma chapa para a disputa do Governo do Estado.
SEM ANSIEDADE
“Estou para ajudar as oposições, buscando unir os partidos que desejam uma mudança no Governo do Piauí. Como pré-candidato a um cargo proporcional, assim como os demais postulantes, é preciso que se tenha uma chapa partidária com mais candidatos, afinal nenhum parlamentar conseguirá disputar o pleito sozinho, como candidato único em um partido", afirmou.
"Todas essas definições acontecerão a seu tempo, mais à frente, quando os partidos consolidarão os seus nomes. De minha parte não há nenhuma ansiedade e estou para ajudar as oposições da melhor forma possível”, esclarece Menezes, que se mostra bastante otimista com a aliança entre PP e PSDB no Piauí.