Dr. Pessoa: “Estou usando pomada para sarar cicatrizes com MDB”

A expectativa era de que ele se filiasse na legenda e disputasse a Prefeitura de Teresina

Por Sávia Barreto

A metáfora tinha que ser médica, afinal, ele é o Dr. Pessoa (sem partido): “Houve arranhões e está sendo usado pomadas para cicatrizar as feridas. E se o MDB me quiser, cada vez mais vamos usar pomadas que cure as cicatrizes, que estão mais fechadas para dar continuidade às conversações”, destacou o ex-deputado ao bog Primeira Mão sobre a possibilidade de filiar-se novamente ao partido.

A expectativa era de que ele se filiasse na legenda e disputasse a Prefeitura de Teresina. Dr. Pessoa declinou da filiação no ano passado, o que gerou um distanciamento entre ele e o deputado estadual Themístocles Sampaio (MDB). “Já fui do MDB, fui bem tratado, com alguns probleminhas que houveram. Estou de coração aberto. Posso retornar ao MDB, porque já continuaram as conversações novamente”, completou.

Já o deputado Themístocles Sampaio, procurado pelo blog, afirmou que a “pomada” de Pessoa tem nome: “Tempo”. “Só o tempo. Nós já conversamos com Dr. Pessoa, eu não tenho problemas com ninguém no estado do Piauí, posso ter divergências políticas”, pontuou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES