Evaldo diz que Viviane é grande nome, mas SDD apoia Rafael para o Karnak

Viviane afirma que está avaliando concorrer ao Governo do Estado também pela base aliado

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual e presidente do Solidariedade no estado, Evaldo Gomes, se pronunciou à coluna sobre a possibilidade de que a pré-candidata a deputada federal Viviane Moura dispute o Palácio de Karnak pela sigla. Viviane afirma que está avaliando concorrer ao Governo do Estado também pela base aliada.

Evaldo Gomes, deputado estadual no Piauí  

“Viviane é uma verdadeira partidária do Solidariedade, é um grande nome, capacitada e preparada para disputar eleição seja para governadora seja para deputada federal. Hoje o Solidariedade está na base do governador Wellington Dias e apoia o candidato da base e pré-candidato a governador Rafael Fonteles”, explicou.

Somos um só 

Evaldo lembra que uma pré-candidatura ao Governo tem que passar pela sigla: “E como a própria Viviane falou, a sua pré-candidatura depende do partido e não dela. Acredito perfeitamente que se for desejo da maioria do partido, especialmente os pré-candidatos Silas, Mainha, Fernanda Gomes, Caio Bucar e AnaMelka e outros, ela aceitará a decisão da maioria e continuará na disputa de pré-candidata a federal. Portanto, finalizo minhas poucas linhas afirmando que eu, Viviane e Solidariedade somos a mesma coisa”, frisou Gomes.

Aqui mesmo não! 

Vereadora e pré-candidata a deputada federal, Fernanda Gomes afirmou também que o Solidariedade fará chapa pura para estadual e nega perspectiva de entrada de candidatos a deputados do PT na sigla, tais como Sérgio Vilela, Ziza Carvalho e Gil Carlos. “Nosso partido está se fortalecendo para fazer chapa pura, eleger de dois a três nomes de estadual e dois nomes de federal. Esse diálogo com o PT não existe”, frisou Fernanda Gomes.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES