Evaldo Gomes diz: chance zero de se fundir com Patriota

“Chance zero do PTC se fundir com o Patriota”, informa Evaldo

Por Samantha Cavalca

O blog tinha antecipado em primeira mão que o PTC estava quase fechado com o Patriota, mas as negociações não tomaram o rumo esperado por Evaldo Gomes, presidente da sigla em nível regional.

“Chance zero do PTC se fundir com o Patriota”, informa Evaldo em Brasília.

“Estávamos batendo o martelo, mas não houve o entendimento esperado. Não quiseram alterar o estatuto para permitir rodízio na presidência do partido e não entramos em consenso sobre a destinação do fundo partidário”, informa Evaldo saindo da reunião da executiva do Patriota na capital federal que aconteceu no final da tarde de hoje (23). Disse, ainda, que retoma as conversas com os partidos emergentes e que tomará a decisão mais apropriada, principalmente levando em conta a vontade da deputada federal eleita, Dra. Marina Santos. Ao todo, 14 partidos não alcançaram a cláusula de barreira e, portanto, ficarão sem o dinheiro do fundo partidário e sem tempo de propaganda no rádio e na TV. As siglas são: PCdoB, Patriota, PHS, PRP, PMN, PTC, Rede, PPL, DC, PRTB, PMB, PCB, PSTU e PCO.

O blog também questionou sobre o posicionamento do deputado estadual nas eleições para a presidência da Alepi. Ele voltou a dizer que não aceita rótulos de que vota com o atual presidente Themístocles Filho.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES