Por Samantha Cavalca
Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí, informa ao blog que Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, já fechou questão: se partido de Marina Santos realizar a fusão com Solidariedade, Evaldo terá o comando da sigla no Piauí.
Segundo o deputado estadual a questão da presidência regional não está mais em pauta. “Já está definido. Paulinho já se comprometeu comigo. O que estávamos vendo nesse momento são outras questões, mas essa já foi superada”
Evaldo também confirma que, próxima segunda-feira, vai receber em Teresina a deputada e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Na quarta, ele, Marina Santos, deputada eleita, e Marcos Vinicius seguem para Brasília para almoço com Paulinho da Força. “Estamos entre Solidariedade e Podemos”, afirma o deputado.
Evaldo também aproveitou para parabenizar a iniciativa do Progressistas que entregou uma carta ao Governador Wellington Dias pedindo o enxugamento da máquina. “Mostra responsabilidade com o povo ao propor modernização do Governo”, finaliza.