Evaldo: SDD faz um federal - “Tem partido com 100 mil votos que não fará”

A expectativa é a de que a última vaga na chapa majoritária indicada pelo SDD seja anunciada, a de segundo suplente de senador.

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual Evaldo Gomes será um dos presidentes de partido presentes na reunião com líderes da base aliada marcada para a próxima semana

A expectativa é a de que a última vaga na chapa majoritária indicada pelo SDD seja anunciada, a de segundo suplente de senador. Evaldo apresentou três nome ao ex-governador Wellington Dias, que dará a palavra final.

“Vamos avaliar como está posicionado hoje o nosso pré-candidato Rafael Fonteles e também discutirá o processo de organização da convenção”, pontuou Evaldo Gomes. 

Vamos fazer um

Evaldo está otimista com a chapa de federal do Solidariedade e diz que a legenda vai eleger um deputado federal pelo quociente eleitoral. Segundo ele, “tem partido grande que vai fazer 100 mil votos um candidato a deputado e não vai eleger”. 

“Tem partido grande, da base mesmo, que está sofrendo por ansiedade porque seus pré-candidatos podem ter 100 mil votos e ficar de fora”, argumentou Gomes, sem citar o partido.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES