Franzé diz que zona rural está abandonada e anuncia cursos, esporte e lazer

Presidente da Assembleia teve agenda movimentada na sexta-feira e no sábado

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), denunciou no sábado (29) que a zona rural de Teresina está abandonada. 

"Morei na zona rural e é duro ver a zona rural de Teresina abandonada, o povo abandonado pela prefeitura. Meu sábado foi visitando as comunidades e, aqui no Angola, na zona rural Sudeste, a população clama por respeito da gestão municipal", disse.

"Mas nós, enquanto deputados, temos o dever de olhar pra nosso povo", acrescentou. Franzé autorizou a Fundalegis/Alepi a levar cursos de qualificação e outras ações para os moradores e articulou junto ao governador Rafael Fonteles recursos para o esporte e lazer aqui.

"Além disso, precisamos focar na geração de renda e emprego pra essas pessoas, pros mais pobres, que são mais necessitados. É dever meu e estou lutando por isso", completou.

Franzé é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT e tem acelerado as articulações,  os apoios e as andanças pela cidade para solidificar sua posição e ser o escolhido pelo partido. O Diretório do PT de Teresina espera apontar o nome até o mês de outubro.

Franzé Silva conversa com moradores da comunidade Angola

SEXTOU COM LUCAS DO BEM

Na sexta-feira (28), Franzé foi ao bairro Ilhotas para reunião com a comunidade, coordenada pelo 1° suplente de vereador de Teresina pelo União Brasil, Lucas do Bem (foi candidato, em 2020, pelo antigo DEM). 

O deputado vem colecionando apoios de vereadores e suplentes, assim como lideranças, muitas delas ligadas ao ex-prefeito Firmino Filho.

Franzé Silva com Lucas do Bem em reunião no bairro Ilhotas

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES