Franzé rebate Ciro e Júlio Arcoverde responde o petista sobre suplente

Franzé rebate Ciro e Júlio Arcoverde responde o petista sobre suplente

Por Sávia Barreto

Com a saída dos deputados Franzé Silva (PT) e Nerinho (PTB) para secretarias estaduais e ingresso dos suplentes Liziê Coelho (MDB) e Jovê Oliveira (PTB), o senador Ciro Nogueira resolveu fazer um apelo direto ao governador Wellington Dias: “Senhor governador, não é minha postura e nem nunca será fazer criticas vazias, apenas por fazer. O meu objetivo é contribuir com a sua gestão para que ela não cometa ainda mais erros. E vejo que inchar a nossa Assembleia Legislativa de suplentes para acomodar aliados, com fins políticos, não é o que a sociedade piauiense espera”, disse Nogueira.

Réplica de Franzé

“Umas das bases da política é a coerência. Vejo que o senador está se distanciando dessa base fundamental. Alguém lembra quem foi o responsável pelo chamamento do primeiro suplente nessa legislatura na Alepi?”, questionou o deputado Franzé Silva à coluna, respondendo a Ciro. “A oposição tem que ser feita também em cima de atitudes coerentes. Ele e o Firmino inventaram a nomeação do deputado Júlio Arcoverde numa secretaria da PMT pra chamar o primeiro suplente dos Progressistas”, disse Franzé.

Tréplica de Júlio

“Essa discussão sobre governo já é página virada na minha vida, sigo agora coordenando as mais de 145 candidaturas Progressista no interior do estado. Só paro agora dia 15 de novembro as 17h. Vida que segue e boa sorte a todos”, respondeu à coluna o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, em relação ao comentário de Franzé que o citava.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES