Georgiano Neto: “MDB e PSD devem estar juntos na oposição”

Georgiano Neto: “MDB e PSD devem estar juntos na oposição”

Por Sávia Barreto

O deputado estadual e pré-candidato do PSD à prefeitura de Teresina, Georgiano Neto, avaliou ao blog Primeira Mão, o encontro entre o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), com o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Ciro quer fazer a ponte entre os rompidos, Themístocles e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

“Acompanhei pela imprensa, muita especulação. Na classe política, o diálogo tem que acontecer. O presidente (Themístocles) é um grande líder, sabe se portar muito e com certeza vai ser o melhor caminho”, ponderou Georgiano, que aposta estar do mesmo lado do MDB nas eleições de 2020. “Já temos tido vários diálogos com MDB. O PSD, o MDB, os partidos que fazem oposição à atual gestão na capital devem estar juntos no próximo ano”, completou.

Questionado sobre as declarações do ex-deputado Robert Rios – que disse ao blog na semana passada que Georgiano “não tem expressão eleitoral em Teresina – o deputado do PSD minimizou: “O Robert é um grande líder, um amigo, que todo partido tem interesse de ter nos seus quadros. Ele tem essa opinião, nós divergimos”.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES